quinta-feira, dezembro 04, 2008

Avanca 3x1 A.D.Taboeira

A.D.Taboeira: Diogo João; Rafael, Mineiro, Gabriel, Rodolfo, Kiko e Diogo Marques; Pedro (Cap), João Pedro, Chico, Cristiano e Geraldino.
Marcador: Kiko.

O significativo atraso no início do jogo aumentou as dificuldades que muitas vezes esta equipa mostra em "entrar bem no jogo" pois apareceu muito encolhida, esquecida de algumas movimentações básicas e com medo em atacar a bola. Aproveitou-se o adversário para dominar o jogo e trocar a bola demasiadamente próxima da nossa baliza, tendo resultado esse maior domínio em dois golos. Quando o Taboeira conseguia ter mais calma e procurar jogar com mais apoio ao portador da bola, e soltar mais rápido a bola, também conseguia levar perigo à baliza adversária, mas é preciso que isso aconteça muito mais vezes.

Na segunda parte, altura em que os atletas acreditaram mais nas suas potencialidades e deixaram os medos de lado, conseguiram que o jogo fosse mais disputado a meio-campo e começaram a apresentar maior qualidade - deu para marcar um golo e reduzir para 3x1 e mostrar que se conseguirem manter um nível mais elevado durante todo o jogo é possível discutir o resultado e vencer!

Sem comentários: