terça-feira, novembro 18, 2008

Escolas A: Taboeira 2x2 Alba

Taboeira: Diogo João, Pedro (Cap), Mineiro, João Pedro, Gabriel, Kiko e Geraldino, Rafael, André, Rodolfo, Diogo Marques e Cristiano
Marcadores: João Pedro e Diogo Marques

Na primeira parte a equipa do Alba teve maior domínio de jogo e mais remates à baliza do Taboeira. Apesar da equipa do Taboeira jogar sempre com bastante atitude e com maior organização, a verdade é que o resultado de 2-0 para o adversário era justa ao intervalo.Na segunda parte, o Taboeira conseguiu travar os pontos fortes do adversário, e, com jogadas simples de ataque rápido conseguiu levar perigo à baliza do Alba e igualar a partida. O Alba ainda reagiu em busca da vitória com o Taboeira a tentar surpreender em contra-ataque mas o resultado não mais se alterou. A haver um vencedor seria o Alba pela maior quantidade de jogo e pelo maior número de ocasiões, mas, perante as adversidades que esta equipa tem sentido nos últimos tempos, este empate acabou por ser um justo prémio para o esforço e organização dos atletas do Taboeira.

Gostei particularmente de os nossos ataques perigosos terem sido jogadas simples de ataque rápido 2x1 e 3x2 que temos treinado; por outro lado conseguimos defender melhor a nossa área pois a maior parte dos remates do adversário foram laterais e não frontais - o que ajuda a acção do nosso guarda-redes.

Sem comentários: