segunda-feira, novembro 03, 2008

A.D.Taboeira 0x14 Mini-Foot (Escolas A)


Equipa: Diogo João (GR), Rafael, Ricardo Mineiro, Francisco Veiga, Diogo Marques, André, Geraldino; Pedro (Cap), Francisco Silva e Cristiano.

O resultado fala por si quanto à diferença entre as duas equipas, no entanto, é de salientar que os atletas do Taboeira deram tudo o que tinham, defendendo com garra e lealdade a maior parte do tempo porque a isso eram obrigados, mas também se viu a pressionarem o adversário no seu meio-campo nas poucas vezes em que isso foi possível. Para além disso apenas por uma vez se viu um atleta discutir com outro colega, o que face à idade dos atletas e face ao avolumar do resultado demonstra o carácter que este miúdos tiveram e a seriedade com que vestiram a camisola que envergavam.

Parabéns também ao director da equipa, o Sr. Vitor Carvalho e aos restantes pais pelo apoio que sempre têm dado a esta equipa, e que não deixam de reconhecer o esforço dos atletas mesmo nos momentos difíceis como foi o momento do final do jogo.

Uma última análise em relação às estatísticas: "apenas" 9 golos em 12 remates na 1ª parte e 5 golos em 10 "remates" na 2ª parte por parte do adversário... e muitos dos remates foram fora-da-área! Grande eficácia... infelizmente para nós!


Sem comentários: