segunda-feira, dezembro 22, 2008

Mini-foot 7x0 A.D.Taboeira

A.D.Taboeira: Pedro (C), João Pedro, Ricardo, Kiko, Gabriel,Rodolfo e Henrique, Chico, André, Diogo, Cristiano e Geraldino.

O jogo começou praticamente com o primeiro golo do Mini-foot e temeu-se que os miúdos do Taboeira podem-se sentir interiormente esse golo, mas felizmente isso acabou por não acontecer.
Concentrados numa forma de jogar um pouco diferente da habitual, os atletas esforçaram-se bastante por cumprir as novas responsabilidades, a princípio um pouco mais confuso mas com o decorrer do jogo lá foram afinando um ou outro detalhe.
Resultado disso é que o adversário fez menos de metade dos remates na 2ª parte do que na 1ª parte, e o Taboeira fez o dobro dos remates na 2ª parte (4) do que na 1ª parte (2).
Em relação ao jogo da primeira volta as melhorias foram notórias: a nível colectivo a equipa revelou mais interajuda e mais capacidade para sair para o ataque e a nível individual os atletas conseguiram muita das vezes equilibrar e até mesmo suplantar os duelos individuais com os adversários.
No final, e como estes adversários também são colegas e amigos, foi bonito de ver as duas equipas juntas a conviver e celebrar o bonito jogo que fizeram!

Uma última linha para desejar um Santo Natal e um 2009 repleto de sucessos à grande família do Taboeira!

Sem comentários: