domingo, dezembro 07, 2008

A.D.Taboeira 2x1 Soutelo

A.D.Taboeira: Diogo João; Pedro (Cap), Kiko, João Pedro, Gabriel, André e Geraldino; Rafael, Mineiro, Rodolfo, Chico e Henrique.
Marcador: Henrique e Chico.

O trabalho mais tranquilo, mais alegre, mais organizado e mais sério com que os miúdos têm encarado os treinos e jogos nos últimos tempos tem-lhes permitido evoluir individualmente e como equipa, e, este jogo com o Soutelo foi o culminar desse trabalho. Mais remates, mais cantos e muita atitude fizeram com que a equipa conseguisse reagir ao golo sofrido e empatar já perto do intervalo através de um canto, por isso o treinador disse aos atletas na cabina ao intervalo, que, mesmo se estivéssemos a perder ao intervalo, nada havia a apontar ao esforço e vontade com que disputaram o primeiro tempo. No entanto também foram alertados para que têm de conseguir manter um nível mais elevado durante todo o jogo, e, se o conseguissem fazer poderiam ganhar o jogo.

E felizmente assim foi com um golo logo no início da segunda parte; depois soubémos defender e com alguma calma mais poderíamos ter criado mais perigo em alguns contra-ataques que realizámos. Foi possível verificar que todos os atletas participaram e contribuiram bem para a equipa manter um bom jogo. Realço também o facto de os golos terem sido marcados por dois atletas que começaram no banco!

Parabéns a estes miúdos e continuem a trabalhar bem para continuar a evoluir!

Sem comentários: