segunda-feira, dezembro 22, 2008

A.D.Taboeira 2x3 Estrela Azul

A.D.Taboeira: Diogo João; Pedro (Cap), Kiko, João Pedro, Gabriel, André e Geraldino; Rafael, Cristiano, Rodolfo, Chico e Henrique.
Marcador: Henrique e Cristiano.

Um jogo disputado sob condições climatéricas muito difíceis com muita chuva antes e durante o jogo. A equipa adversária mais forte e alta fisicamente que o Taboeira, aproveitou-se bem do terreno alagado e da bola mais pesada, e, conseguiu fazer dois golos nas primeiras duas vezes que foi à nossa baliza aproveitando também alguma apatia da nossa defesa. Com o segundo golo, o Taboeira que até nem estava mal no jogo, desconcentrou-se: os jogadores esqueceram as suas posições, os terrenos que devem pisar e as suas movimentações. Estes pontos foram rectificados ao intervalo e a equipa reagiu muito bem nos primeiros 15 minutos da segunda parte, conseguindo empatar o jogo e criar diversas situações de perigo; com o aproximar do final do jogo, o adversário foi sendo mais perigoso no contra-ataque, aproveitando algum cansaço da equipa e alguma desconcentração nas marcações da nossa defesa, conseguiu o golo da vitória, que trouxe alguma injustiça ao resultado.

Realço o facto de o primeiro golo do Taboeira ter sido uma troca de bola a 1-2 toques, um lance treinado diversas vezes durante a semana, e que outras jogadas do género por pouco não deram golo, o que vem provar que este miúdos estão a crescer e a compreender melhor a importância do trabalho dos treinos e do jogo para a equipa.

Sem comentários: