domingo, dezembro 28, 2008

A.D.Taboeira 0x10 Beira-Mar

A.D.Taboeira: Pedro (C), Chico, Mineiro, Kiko, rodolfo, Henrique e Geraldino; João Pedro, André e Cristiano.

O jogo nem começou mal, com 0x0 até meio da primeira parte. O pior foi quando o Beira-Mar fez o primeiro golo: a equipa desconcentrou-se completamente, esqueceram-se de acompanhar as desmarcações dos adversários, faltou garra, as marcações mesmo nas bolas paradas eram deficientes, e, perante um adversário que tem muita qualidade, os golos sofridos foram-se sucedendo até 0x6 ao intervalo.
Na segunda parte os atletas soltaram-se um pouco mais e a imagem deixada foi outra: o Beira-Mar não chegava tão perto da nossa baliza e tinha de explorar os remates de fora da área - como tem alguns bons executantes neste tipo de lances, ampliou a vantagem, mas aí há que dar mérito ao adversário. Pior foi o que se facilitou na primeira parte...

Vamos trabalhar durante a semana para rectificar alguns aspectos e vamos tentar jogar melhor já no próximo jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Daniel
O teu trabalho é excelente com os atletas, nestas idades os resultados são o menos importante, é mais importante serem disciplinados, correctos e organizados e claro, bons alunos.
Um bom Ano para ti e para a tua familia

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar
Paulo Boia

daniel disse...

Amigo Bóia, obrigado pelas palavras de coragem! Como vês tenho reatado os posts no blog embora só com as crónicas dos jogos... espero poder vir também a deixar outros contributos como a minha visão sobre alguns aspectos do treino, mas como sempre o tempo é limitado!