quinta-feira, janeiro 25, 2007

Agora os Jogadores...

Como já coloquei uma imagem minha e outra imagem de treinadores, ficou apenas a faltar as imagens dos jogadores! Assim, e para solucionar já esta lacuna, apresento duas imagens de equipas do NUFAA da época 2005/06, vencedoras do I e do II Torneio de Apuramento da Zona Nacional da FADU (os meus primeiros títulos como treinador :) ).

3 comentários:

Anónimo disse...

Não estava no NUFAA no I Torneio (senão seria eu o defesa esquerdo), mas estive no segundo e foi pra mim um orgulho enorme ter vencido o II Open... Eu faço parte daqueles jogadores, daquela equipa... eu, fui campeão... mesmo não ganhando nada, ganhei o título de vencedor no OPEN!!!
e nisso, tb tenho de agradecer-te mister Dani... pela confiança, pelo apoio, pela força que me deste para entrar de cabeça sempre erguida em todos os jogos e chegar lá dentro e fazer grandes jogos ;)
PARABÉNS e Obrigada...

João Paulo disse...

Não tenhas problemas pq um dos defesas esquerdos que lá estava no 1º torneio era uma máquina de futebol...
Que recordações, a minha última fotografia enqt jogador do NUFAA...

É para mim um orgulho enorme saber que também tive uma (pequena) cota parte no sucesso do NUFAA! Estar na direcção e no plantel do NUFAA foi das melhores coisas que me aconteceram enqt estive em Aveiro! Um grande abraço a todos e em especial para o Mister, ou melhor, para o AMIGO Dani!!

Anónimo disse...

Deviam mudar o nome do núcleo...mais parece um núcleo de filosofia. Tanta filosofia e tácticas quando os jogos se ganham com golos.