domingo, janeiro 25, 2009

Soutelo 2x1 A.D.Taboeira

A.D.Taboeira: Pedro (C), João Pedro, Kiko, André, Gabriel, Chico e Henrique, Diogo Monteiro (GR), Diogo Marques, Mineiro, Cristiano e Geraldino.
Marcador: Henrique

Se na semana passada dei os parabéns aos atletas pela vitória e exibição, neste semana tenho a dizer que não estivemos bem! E não estivemos bem principalmente por culpa nossa, pois após uma vitória parece que perdemos alguma humildade e sentido de equipa, brincámos um pouco mais nos treinos e brincámos bastante mais antes do início do jogo e resultado disso foi a desconcentração dos primeiros minutos, com desorientação na defesa, falhas nos passes, ninguém apoiava o portador da bola, e, derrota por 2x1 ao intervalo. Na segunda parte, já muito mais com o coração do que com a cabeça, ainda tivemos algumas oportunidades de marcar mas não conseguimos fazer sequer o empate que ainda assim seria o resultado mais justo.
Foi uma primeira fase um pouco atribulada para a nossa equipa, com demasiadas mexidas, mas que em termos de qualidade foi quase sempre em subida. Esperamos continuar a subir na segunda fase e para isso temos de saber corrigir alguns aspectos em que estivemos menos bem ao longo desta primeira fase.
Finalmente, em nome da equipa de Escolas A2, expresso os votos de parabéns à equipa do Mini-Foot e do Beira-Mar pela passagem à Fase dos Primeiros e desejamos felicidades para os próximos jogos.

Sem comentários: