domingo, janeiro 18, 2009

A.D.Taboeira 5x1 Avanca

A.D.Taboeira: Pedro (C), João Pedro, Mineiro, André, Rodolfo, Chico e Henrique, Kiko, Gabriel, Diogo, Cristiano e Geraldino.
Golos: Henrique (2), Diogo, Gabriel e Chico.

A foto oficial parece que fez bem ao espírito dos jogadores tal foi a forma convicta e ambiciosa com que entraram no jogo pois logo nos primeiros minutos marcaram um golo e criaram várias ocasiões. O adversário ainda reagiu, e conseguiu empatar numa jogada de contra-ataque na qual o posicionamento defensivo da equipa deixou a desejar. Ainda antes do intervalo, e já com alguns suplentes em campo a equipa conseguiu marcar por mais duas vezes fruto de algumas boas movimentações trabalhadas durante a semana.
Na segunda parte procurou-se ter mais em atenção os equilíbrios na defesa para não voltarmos a ser surpreendidos em contra-ataque e continuamos a tentar jogar um futebol colectivo nas saídas para o ataque o que se traduziu em mais dois golos.
Pouca coisa é obra do acaso. Aos poucos esta equipa vem cimentando alguns princípios de jogo e algumas movimentações, e este jogo foi o resultado de duas semanas de trabalho com qualidade, com intensidade, sem brincadeiras e com a participação de todos. E quando estamos todos juntos e unidos somos uma equipa com muita mais qualidade!
Parabéns aos jogadores!

Sem comentários: